domingo, 6 de junho de 2010

Vídeo "Com Deus não se brinca" (Narrado)

20 comentários:

  1. Parabéns por tão belo Vídeo Espiritual editado aqui, como diz no final da mensagem, também vou reproduzir e colocar em meu blog se Deus é por nós quem será contra nós. Paz e Graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bruna...onde é que vc está????????????????

      Excluir
  2. Parabéns pelo seu blog é lindo! Ja sou sua seguidora , se poder passe no meu .Você é uma benção de Deus! Recentemente dei de presente o seu cd para uma jovem da nossa igreja que é apaixonada pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Jhon Lenon morreu anos apos dizer isto
    Cazuza o mesmo
    Marilyn Obvio, ela odiava ser ameaçada com o "inferno"
    Bon Scott... morreu asfixiado pelo proprio vomito apos usar MUITAAA DROGA.
    Titanic.. essa informação quem confirma? O filme?
    Campinas.. procure o pessoal da pericia, e me diga se esse fato confere, pois pelo que sei, é HOAX

    Cara Bruna Olly, eu respeito e muito os seus posts, adoro a maioria deles, mas este video foi meio "baixo".
    Desculpa mas criar um motivo para se acreditar em um deus seja la ele qual for é fácil, difícil é aceitar que a qualquer momento todos poderemos morrer.
    Eu vou lhe dar um exemplo, ja blasfemei a vida inteira, até agora nao me ocorreu nada, se um dia eu morrer, alguem vai vir e dizer:
    A la o menino Luiz Paulo, era ateu, blasfemou e agora morreu de tal forma, do jeito que merecia pq ninguem blasfema contra deus.

    Isso é hipocrisia, expor mortes pra tentar provar a existencia de um deus, é falta de respeito com o proximo.
    Jamais eu vou sair por ai divulgando as peripercias cientificas que contestao o divino ou até mesmo lhe mostrando algumas atrocidades vindas da biblia.
    Muito pelo contrario, respeito quem resolve acreditar, assim como espero o mesmo embora nao o tenha.
    Bom essa é a primeira vez em que não votarei em seu post. E pense um pouco sobre o que é amor ao proximo, garanto que ao rever o video, e ao ler e saber que seu deus pede para que ame todos como igual, jamais postara algo assim de novo.
    Otimo dia e tudo de bom pra você

    Ass: Luiz Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todo ateu é um contradizente por natureza,pobrezinho cheio de argumentos e contradizentemente vazio, vem me dizer que vc luiz é dicotomista.Estou dando gargalhadas,espero que vc já tenha... ah! deixa pra lá,vc ñ iria entender mesmo.Fala só do que tu entende..."hipocrisia...amor ao próximo... seu deus...? Sai dessa quem tu pensa que és,o centro do universo pra o Sr Deus dá confiança pras tuas bobagens.ih,ih,ih,ih!!!

      Excluir
    2. ai qndo te converteres vê se avisa pra nós e reconsidera da mesma forma que tu considerastes,ñ sejas covarde, entenderás que pra deixar de ser joão ninguém precisas ser alguém e o anonimato ou fama,ñ estão relacionados trata-se de um caráter.Continue olhando pra cima quem procura acha.
      valeu Luizinho.

      Excluir
  4. Bruna,

    Acredito que Deus não é feito de medo.E, se a morte é uma punição, o que me dirá das criancinhas que já nascem com cancer ou morrem de fome? Não será por um erro humano todas estas coisas citadas neste vídeo? Se eu tenho um Pai para me apoiar e dele tenho medo, como vou me entregar totalmente? Por medo?

    Com carinho,

    Valéria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente é um erro humano querer moldar Deus segundo a própria vontade e é isso que todo humano desinformado faz.Bruna nunca negue a Deus para agradar alguém pois o pecado tem salário.

      Excluir
    2. maria o teu problema é que tu pensas muito e ages pouco.se você tivesse um pai e o reconhecesse como o tal,vc iria querer obdc-lo e só depois ele lhe apoiaria,pois o pai que apoia filho desobediente ñ é pai.

      Excluir
    3. é vc mesma mª valeria com as outras.
      com carão, quer dzer carinho.

      Excluir
  5. Sabe o que é pior que tudo isso? A total falta de graça!

    Lamentável alguém pensar assim, trazer "medo" de Deus não contribui em nada para o Evangelho de Cristo.

    Como explicar a morte bárbara e trágica de homens que amavam ao Senhor Jesus e O seguiram a vida inteira?

    Como explicar a tortura de milhões?? O sofrimento de outros milhares por amor à Cristo?

    Quer dizer que é só falar mal de Deus que ELE ou algo espiritual vai acabar com você?? LAMENTÁVEL! Claro que não.

    Uma explicação simplista e lamentável, se fosse assim não existiria a palavra GRAÇA, nem os homens de Deus morreriam torturados.

    Péssimo, mas parabéns pelo BLOG.

    Abraço

    Sóli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô sabido,tu sabes a diferença entre medo e temor? tu queres explicação de quê, e se tu chamas Jesus de Senhor por que ainda ñ fostes curado?graça é essa tua cara tirada de foto de artista, tu tá te escondendo atrás de quê? pare de se torturar, e leia a bíblia, ser mártir é privilégio, de poucos verdadeiros cristãos,ñ pra lamentadores.acooorda.Rm 12:2

      Excluir
    2. que vergonha! levanta a cabeça.
      sóli...digo isso por que quero o seu bem.

      Excluir
  6. Realmente minha querida irmã, com o Eterno
    ninguém brinca,pois, as conseqüências são
    inevitáveis.

    Passarei a seguir seu blog,pois,considerei muito
    instrutivo.Parabéns.

    Se quiser faça-nos uma visita:
    http://pbsilas.blogspot.com

    Um grande abraço,
    Pb.Silas Pimenta.

    ResponderExcluir
  7. Amada do Senhor é um imenso prazer está desfrutando deste blog creio que a abençoada está sendo usada por Deus para levar as boas noticias ou seja as boas novas do nosso senhor Jesus Cristo eu peço a Deus que ele ilumine os olhos do vosso coração e que a graça e conhecimento de nosso senhor Jesus Cristo exceda em vosso coração para toda eternidade...

    Graça e Paz

    visite:http://pensacomigonanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ainda esta pensando em testar se é verdade?

    ResponderExcluir
  9. esse luiz paulo é mesmo um imbecil.
    Se ele tivesse um pouco de cuidado e curiosidade em pesquisar veria que toda as coisas faladas no video sao historicamente verdadeiras. Nao se trata de invencionice evangelica para assustar criancinhas. Todos os jornais noticiaram e pode-se facilmente provar esses acontecimentos. No caso do carro eu nao posso dizer nada, mas mesmo que isso tenha os seus exageros, e quanto aos outros acontecimentos relatados que é de amplo conhecimento que realmente são verdadeiros? Pelo menos para quem pesquisa e tem o habito de ler jornais e ver atentar à mídia.

    ResponderExcluir
  10. Você é anonimo
    Você acredita no que a "midia" diz.

    Quer mesmo que eu debata com você? '.'

    ...

    ResponderExcluir
  11. Na menha opnião quem pode fala de deus decsi jeito não temvergonha na cara pois foi deus q o le criou quem ama a deus passa por provação
    e não reclama pois se ele sofreu muito aqui na terra e passou pela essa provação tera um tesouro maior no seu é melhor sofre aqui na terra que é passajeiro i ter sua eterna felicidade no céu junto de deus i falo isto com muito orgulho pois sou cristãm i tenho serteza que deus ama seus filhos i não quer q eles sofram
    os homens sofrem por causa do pecado do mundo não cupa de deus
    pois este tal que fica falando mal de deus ai pode não sofre as consequencia aqui na terra + quando ele morre vamo ver quem q ñ eziste

    ResponderExcluir
  12. Eu so tenho uma coisa a dzer n tenten debater de deus pork o erro e da humanidade o senhor Jesus fez por nos e nos temos o dever de o seguir mais com deus não se brinca não k ele leira fazer o mal mais as suas misericórdias saO infinitas sim mais esses blasfemando pork não tenham o maior temor ntao caro incredulo para o teu bem não levante a ira de deus pk vc ta debaixo da mão dele exemplo rei herodes....

    ResponderExcluir