terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

O Que Mais Quero


Não vivo eu, mas Cristo vive em mim
A Tua graça, hoje, me alcançou
Fui atraído pelo Teu olhar
Jesus, sou Teu
E, com meus lábios, quero Te louvar

Te adorar
É o que mais quero, ó Deus!
E buscar a Tua face
Me entregar
E, em Teus braços, descansar(2x)

6 comentários:

  1. Muito lindo seu blog,lindas músicas..Parabéns,o louvor chega aos ouvidos do nosso Deus como brisa suave.Continue assim,sendo bênção,a paz

    ResponderExcluir
  2. oi bruna, paz!
    muito legal seu blog, e muito legal suas musicas sempre gosto de assistir o show da fé com o missionario e acho muito legal quando voce vai lá cantar!

    eu tenho um site de tirinhas que alguns domingos eu posto perguntas bíblicas e também algumas reflexões: gostaria que você conhece-se:

    http://www.umpequenomundo.com/

    Que Deus continue te abençoando sempre!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    A paz do Senhor Amada!
    É com muita e alegria no coração que te agradeço por ser seguidora do nosso blog, e é uma honra te-la conosco, queremos ainda te dizer que nos tornamos seguidores do teu blog e que o mesmo é muito lindo e edificante, assim como os tuas musicas que são uma forma gostosa de oração e louvor ao nosso Deus.
    Que o Senhor Deus continue a te abençoar e te capacitar e usar para salvação e edificação de muitos.

    Deus te abençoe abundantemente:
    Beijos no coração.
    Anne Araújo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna! Fiquei aqui um tempinho escutando as tuas músicas e claro li tudo. Estou impressionada! Além disso vc e sua família são uma graça. Seus pais estão colhendo os bons frutos que plantaram, certo? Se no presente vc já brilha tanto, imagina no fututo. Parabéns! Te desejo um caminho cheinho de arco-íris.

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog! Suas músicas é um grande presente de Deus a sua voz que Ele continue guardando e fortalecendo o seu talento todos os dias que se seguirão.
    Paz do Senhor!

    ResponderExcluir