segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

ABRIGO



Estou a te falar
Do grande amor de Deus
Que não poupou Seu Filho
Amando prá Salvar você
Prá Ele o meu louvor
E a minha adoração,
É este o Deus
Que te ofereço
Abra o teu coração

Se você quer chorar
E as lágrimas não rolam
E a angustia inunda o teu ser,
Nada mais te satisfaz,
Procuras um abrigo
Para esconder o teu sofrer
Escute com atenção
O Que vou lhe dizer
Deus se importa muito
Com a sua vida
Outro igual não há
E nunca haverá,
Pois repousa sobre ti
O Seu olhar

Viver longe deste Deus
Prá mim não faz sentido
É como a praia sem mar
Uma noite sem Luar,
O céu sem as estrelas
Sem Cristo não sei Caminhar.

4 comentários:

  1. ola bruna, estou visitando de novo seu blog aqui, acho muito legal voce divulgar suas musicas, a que mais gosto é aquela ''mais perto de Deus''
    entao queria te propor parceria de banner, vou colocar o seu banner no meu blog, ai voce coloca o meu ai também nos parceiros? ja vou divulgar o seu banner lá
    bjos, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruna

    Ví que você visitou meu blog, e vim retribuir.
    Parabéns pelo seu trabalho, muito bonito e inspirador.

    Beijos e até.
    :-)

    ResponderExcluir
  3. oi oferici um premio pro seu blog da uma olhada
    la no meu blog

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente ao adentrar nesta página reconheço seu valor e a importância de seu autor para a nobre causa do Senhor Jesus Cristo.
    Dito isso, quero convidar você que está lendo estas minhas palavras, a prestar um pouco mais de atenção as revelações do Espírito Santo Verdadeiro em nossos dias.
    Por se tratar de um assunto de interesse universal, pediria sua amável atenção, em uma breve, mais com certeza, produtiva visita ao nosso blog, onde estão depositadas Revelações do Senhor Jesus Cristo, para as quais peço encarecidamente que nos ajude a divulgar. Pois estamos vivenciando um memento muito sensível da palavra profética. Desde já suplico as bênçãos do Pai, do Filho e do Espírito Santo Verdadeiro sobre todo aquele que atender esse nosso chamado em nome do Senhor Jesus Cristo. Clique em martins111 - João Joaquim Martins. OU http://joaorevela.blogspot.com/

    ResponderExcluir